Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 30 de setembro de 2012

Billy, lindo mix Pastor Belga para adoção em São Paulo



Meu nome é Billy, sou um Mix com Pastor Belga
Tenho aproximadamente 1 ano e 6 meses, já castrado, vacinado e vermifugado.
Procuro por uma família que me trate com amor, respeito e dignidade, prometo ser fiel
respeitar e proteger a todos meus familiares que terão um verdadeiro amigo
e companheiro para todas as horas e sei que viverei muitos anos, preciso de espaço
e muito amor, sou carente!!!!!


Me dou bem com outros animais e gosto muito de pessoas adultas e também de crianças.
No local onde resido atualmente tenho mais 9 amigos e somos felizes na medida do
possível, mas todos nós queremos ser amados e ter uma família!!!!!!

Caso se apaixone pelo meu porte e charme contate minha cuidadora
Elisa nos fones (11) 96074 5488  tim  /  97344 8144  vivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...